Com certeza, você já deve ter visualizado essa sigla em algum lugar, certo?
No entanto, o que poucos sabem ou conhecem é a dimensão e importância dela na hora de escolher a empresa com a qual você vai trabalhar.
A sigla ISO (International Organization for Standardization), é um compilado de regras que buscam normatizar processos e condutas nos mais diferentes tipos de segmentos de negócios.
Cada uma dessas regras é elaborada por grupos de especialistas nas áreas correspondentes para garantir a implementação de soluções que elevem a empresa a um patamar de qualidade internacional.
Focando agora no ISO de número 9001 – todas as maiores e conceituadas empresas são certificadas com esse selo, que eleva, com mais exclusividade, a gestão de qualidade de uma empresa em todos os aspectos, desde o atendimento ao serviço prestado.
A norma ISO 9001 conta com 7 princípios base na gestão de qualidade de um serviço, são eles:
1 – Foco no cliente para promover a sua satisfação;
2 – Líderes que gerenciam ações, mudanças e resultados de forma eficiente;
3 – O engajamento de toda a equipe para garantir a máxima qualidade de serviço, atuando dentro das diretrizes propostas pela ISO;
4 – Abordar os processos internos de forma a orientar e garantir a ação de cada colaborador segundo o padrão de qualidade;
5 – Decisões baseadas em dados e monitoramento de processos internos e externos;
6 – Melhoria contínua de processos através de mecanismos e indicadores;
7 – Gestão de relacionamento com colaboradores, fornecedores e clientes.
Se uma empresa tem esses 7 princípios, garante seu selo de qualidade! No entanto, auditorias recorrentes são realizadas para garantir que em nenhum momento a empresa deixe de entregar algum dos pilares.
Contar com uma empresa que possui essa certificação é se sentir seguro e respaldado sobre qualquer serviço prestado!
Tratando-se da restauração do seu lar, esse fator torna-se ainda mais indispensável, não é mesmo?
Não deixe sua família na mão de qualquer um, a Repinte cuida disso para você.