...
Pular para o conteúdo

Repinte

Atenção, condôminos! Nas férias do final de ano, vocês têm uma importante missão!

    Final de ano chegando e junto dele também aquele clima de união da família, parentes vindo de outra cidade para ficar junto, decoração para as festas de natal, férias dos filhos e mais tempo em casa. Realmente, é um mês maravilhoso! Com um clima único que exalta o bom humor de muitas pessoas. Você que gosta de natal, sabe bem do que estamos falando! 

    Para completar ainda mais essa sensação única, o segundo semestre, mais especificamente no mês de novembro e dezembro, é quando alguns condomínios escolhem para dar uma repaginada nas áreas comuns. Veja, não estamos falando sobre a restauração da fachada – apenas – mas de ambientes internos e de acesso comum a todos. Como uma pintura na área da churrasqueira, do hidrojateamento das paredes ao redor da piscina ou quadras, troca de pastilhas (se houver), lavagem de superfícies que estejam manchadas ou sujas, revitalização de texturas ou reparos que deixem o ambiente mais seguro e bonito para a sua família comemorar as festas de final de ano e férias com toda a leveza possível.

    Dentro do processo de reparo/restauração de um prédio ou condomínio, todos têm uma missão importante que, quando bem alinhada e praticada, faz com que o trabalho seja executado mais rápido e de forma ainda mais tranquila para todos os envolvidos. 

    Vamos explicar: o síndico contrata uma empresa confiável, com know-how e reconhecimento para executar um trabalho ágil, com qualidade e uma equipe que promova a segurança em cada etapa do serviço. A equipe, por sua vez, compreende todas as necessidades do prédio e do ambiente em que atuará, colocando em prática todo o seu conhecimento e treinamento para que tudo seja feito de forma segura – já que é período de férias e há mais trânsito de pessoas nas áreas comuns do prédio. A sua missão, condômino, pode até parecer secundária, mas, garantimos é, com certeza, uma das mais importantes: contribuir com a segurança. 

    Entenda, quando uma equipe de restauração está fazendo reparos em algum ambiente, há sinalizações e ressalvas implementadas para garantir o bem-estar da equipe e das famílias que ali residem. Uma das missões mais importantes que você pode ter neste processo é conscientizar filhos, sobrinhos, irmãos ou qualquer outro familiar a respeitar o limite imposto pelos profissionais. Não ultrapassar o espaço da obra quando eles estiverem ali, bem como o tempo necessário pós-reparo. Esse detalhe é muito importante para garantir que o serviço tenha o desempenho esperado e que você e sua família possam usufruir do espaço com a segurança e tranquilidade que merecem durante todo o período de férias.

    A Repinte, especialista em restauração predial há mais de duas décadas, sabe bem como essa época é importante e entende que a sua família merece estar em um ambiente bonito, seguro e confortável. Conte com a nossa equipe e, no caso de dúvidas, acesse aqui e entre em contato!  

    Leia também:

    Conheça os principais direitos e deveres do inquilino no condomínio

    Restauração de fachadas do condomínio: veja os principais cuidados!

    Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
    Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.